7 de setembro de 2016

Atirar o bouquet de noiva


Atirar o bouquet da noiva é, de facto, um momento divertido, mas pode torna-lo memorável para os noivos e os seus convidados.
Primeira sugestão: o bouquet e fitas coloridas. Amarre o bouquet às fitas coloridas ou às cores que escolheram para o vosso casamento. Peça às suas convidadas, solteiras, para fazer um circulo à sua volta e distribua, aleatoriamente, as fitas por todas elas. Enquanto que cada uma segura na fita a noiva vai cortando uma a uma, para que no final resta a fita da feliz comtemplada.
Segunda sugestão: a inversão de papeis. Junte o noivo e os homens solteiros. O noivo atira o bouquet para ver qual será o próximo a casar. Para que as convidadas não se sintam esquecida poderá atirar a liga da noiva.
Terceira sugestão: repartir o bouquet. Do bouquet principal repartir em vários pequenos para que ao lançar se divide em várias partes. Desta forma haverá várias amigas felizes em vez de uma! Poderá colocar, em cada um dos bouquets, uma frase ou um pequeno texto com uma mensagem. Desta forma irá tornar o momento, ainda, mais marcante.
Quarta sugestão: entregar o bouquet a um casal que está casado há mais tempo. Levar todos os casais para a pista de dança e retirarem os casais que estão casados há menos de 5 anos, a seguir os casais que estão casados a menos de 10 anos e assim sucessivamente até ficar o casal que está casado há mais anos. É uma linda homenagem.
Quinta sugestão: uma caixa, um cadeado e o ramo. Colocar o ramo dentro de uma caixa ou gaiola e esconder as várias chaves do cadeado, sendo que, apenas uma irá abrir o cadeado.
E poderíamos continuar… há muitas formas divertidas de se atirar o bouquet da noiva para, além do tradicional.
Já escolheu o seu preferido?

 



 
 

 

 


 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário