6 de setembro de 2016

Imprescindível: Kit da noiva


Para evitar qualquer situação, indesejável, o melhor é ter à mão um kit que pode vir a ser muito útil para a noiva. Elas agradecem…
Mas, afinal, o que deve conter o kit de emergência?
Deve conter uma bobina de fio e uma agulha. Pode acontecer, a qualquer altura, uma costura do vestido se descoser, uma renda se rasgar ou um botão rebentar.
Devido ao calor, não só para quem casa no verão, mas sim devido a temperatura do corpo que aumenta com o nervosismo, terá de ter à mão umas toalhitas para se poder refrescar. Por falar em toalhitas levem, também, lenços de papel!! Com tanta emoção é natural que a noiva acabe por deitar algumas lágrimas.
Os primeiros socorros, também, são fundamentais. Um arranhão, uma picada, uma ferida no pé, são situações à qual a noiva não está imune. Deverá incluir, ainda, algum analgésico para eventuais dores.
Já que estamos a falar de “eventuais dores”, também, seria uma boa opção levarem um segundo par de sapatos. Por muito confortáveis que possam ser os seus sapatos de noiva, leve um segundo par. Mais vale prevenir.
Os ganchos do cabelo são, extremamente, importantes. Não vá o penteado perder alguma compostura no meio de tantos cumprimentos e abraços.
E claro, a maquilhagem. Por mais resistente que seja, à prova de água e etc., é sensível às emoções, ao toque e ao calor. Não é preciso levar o arsenal todo, mas sim os elementos mais básicos para se poder retocar facilmente e de forma a estar com o visual sempre impecável.
E então já tem o seu kit de emergências?
Se, ainda, não pensou nisso poderá inspirar-se nas nossas dicas.















Sem comentários:

Enviar um comentário