21 de setembro de 2016

Árvore com impressões digitais

Os casamentos tendem a inovar e as tendências ditam as modas. Lembra-se do livro das assinaturas? Pois bem, a árvore com as digitais é também uma forma de cada convidado registrar a sua presença na festa. E é disto que vamos falar hoje, no blog.

O chamada DYI (Do It Youserlf) que, traduzindo, quer dizer: “faça vocês mesmo". Consiste numa árvore que recebe como folhas as impressões digitais de cada um dos seus convidados. Todos juntos contribuem com uma folha e gera uma lembrança para a vida porque pode, mais tarde, mandar enquadrar a tela e coloca-la num dos espaço da sua casa.

Poderá escolher muitas cores ou cingir-se às cores escolhidas para a decoração do seu casamento. Há quem escolha, também, as cores das folhas no outono, como o castanho, amarelo, laranja e vermelho.

Não é uma boa ideia? Poder pendurar o quadro que contém as impressões digitais de todos os seus convidados na sala, no escritório ou em qualquer canto da casa. Sempre que olhar para ele irá lembrar-se deste momento especial.
 
 

 

 

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário