18 de novembro de 2016

Inverno. Que bouquet escolher?

Com a chegada do inverno vêm os casacos, os gorros, as bebidas quentes e os cobertores. As flores, por sua vez, também se aguentam mais ou menos às diferentes temperaturas das estações do ano. Vamos mostrar, aqui, no nosso blog, algumas sugestões de flores e cores que podem escolher nesta estação.
 
 
O bouquet é mais um acessório para a noiva. Faz parte integrante dos detalhes e reforça a personalidade e estilo da noiva.
 
TÚLIPAS
A túlipa existe numa variedade de cores o que não restringe, muito, a noiva na sua escolha. São flores resistente, que aguentam o frio.
 
 
 
ORQUÍDEAS
São flores muito bonitas e com uma enorme variedade de cores. Existe orquídeas laranjas, azuis, vermelhas, com degradê, etc. Como são flores próprias desta estação é mais fácil encontra-las, o que as tornam mais acessíveis financeiramente.
 

 
COPO DE LEITE
Essas flores são lindas e é uma escolha diferente. Também apresentam uma variedade de cores o que facilitará a escolha do seu tema e estilo.
 

 
ROSAS
As rosas podem sere escolhidas em todas as estações. É flores mais tradicional para o bouquet de noiva. Existe em muitas cores mas se optar por um amarelo trará vivacidade e calor ao seu casamento.
 

 
HORTÊNSIAS
Os tons de pastel estão no auge e a delicadeza das hortências são excelentes para qualquer tipo de casamento. Também existe algumas cores que podem ser misturadas. Irá deixar o seu bouquet mais lindo ainda!
 

 
O bouquet, por norma, é elaborado no próprio dia do casamento, para que as flores sejam fresquinhas, fora do alcance do sol e frescas. Caso tiver o seu bouquet no dia anterior, então, opte por guarda-lo num ambiente com ar condicionado.
 
Se o casamento for durante o dia então é melhor optar por cores claras e tons mais suaves, em contrapartida, se for de noite opte por cores mais vivas e destacadas.
 

Com qual das flores mais se identifica?

Sem comentários:

Enviar um comentário