29 de novembro de 2016

Pessoas que não deve levar para a prova do vestido

Este é um dos momentos mais esperado pela noiva e mais importante na preparação do casamento. O vestido não é mais um pormenor, mas sim - o pormenor. Não convém levar muita gente, porque quanto mais gente mais palpites irá ouvir e isso irá complicar-lhe a sua escolha. Vamos, então, falar dos cuidados que noiva tem de ter na hora de escolher quem deve levar para o dia da prova do vestido.
 

A amiga fashion do grupo
Dentro do grupo há sempre aquela amiga que sabe as últimas tendências e isso é uma vantagem na hora de escolher o seu vestido. Ela saberá dizer-lhe, com precisão, o que pode ou não levar e o que está na moda, mas por outro lado isso pode vir a confundi-la, no sentido que o vestido não pode ser escolhido consoante o que está na moda! O vestido tem de refletir a personalidade de quem o escolher. A noiva tem de se sentir especial quando estiver a usa-lo.
 

A amiga solteira que não gosta da palavra “amor”
Essa amigas mais vale guarda-la para uma outra ocasião. Não vai compreender o porquê desta renda ficar bem com este tecido. Não vai compreender o quanto os detalhes fazem toda a diferença. Não vai achar graça nenhuma aos vestidos de noiva e não vai ter espírito nenhum.

A amiga que também vai casar
 
Nem essa amiga nem a acabou de casar! Podem estar cheias de palpites para dar baseando-se no vestidos que escolheram e nas decisões que tomaram para o seu próprio casamento. Podem vir a misturar os sonhos delas com os seus. Pode, também, vir a ser uma competição relativamente ao vestido. Quem leva ou levou o vestido mais bonito!
 
A amiga sincera demais
Por um lado… é bom porque o que sair da boca dela é sentido e sincero, mas por outro lado uma pessoa sem filtros, numa hora em que se está com os nervos à flor de pele, não poderá ser o mais indicado nesta jornada, tão delicada.


Por isso já sabe… é preciso ponderar muito bem quem havemos de levar nesse dia e esperemos que o nosso texto vos ajude a entender melhor o porquê.
Seja qual for o seu vestido… acreditamos que irá ficar uma verdadeira princesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário