16 de março de 2017

Dia do Pai | Como celebrar?

Dia 19 de Março comemora-se o dia do Pai!
A Cascata reuniu uma série de actividades para se divertirem em família.
 
PREPARE UM PEQUENO-ALMOÇO ESPECIAL
É um clássico infalível. Toda a gente adora começar bem o dia, sobretudo se isso significar receber todo o amor, dedicação e atenção dos filhos. Invista neste mimo, pense em preparar as iguarias preferidas do seu pai.
LEVA-O A ALMOÇAR OU A JANTAR
Uma boa refeição na melhor companhia e num local especial é sempre bem pensado!
No Restaurante Típico da Cascata, situado em Alferrarede, ou nos Sabores da Cascata, no centro da cidade, a experiência gastronómica é sempre garantida. Delicie-se com uma agradável refeição confecionada com os melhores produtos portugueses. Essa, também, é uma forma de celebrar o Dia do Pai. Um menu único, com um ambiente descontraído e aconchegante.
FAÇA-O SAIR DA ROTINA
Este ano, o Dia do Pai, calha a um domingo! O que é óptimo para aproveitar um bom passeio em família pelas ruas de Abrantes ou pelos arredores, tais como:
- Passear no Centro Histórico de Abrantes. É um espaço de grande interesse cultural e artístico. Percorrer as ruas de Abrantes é partir à descoberta do património, percorrer espaços de lazer e animação. É desfrutar de pequenos recantos e miradouros. É passar no Jardim da República, Largo João de Deus, Praça Actor Taborda e restantes praças e largos.
- Passe bons momentos em família e desfrute do sorriso dos seus filhos levando-os até ao Parque Radical, junto ao Castelo de Abrantes, onde poderão andar de bicicleta, patins ou fazer outro tipo de actividade em família.
- Fora de Abrantes poderá usufruir da agradável Praia Fluvial de Aldeia do Mato. Ideal para a realização de percursos pedestres, BTT e orientação, mas também para quem gosta de desportos náuticos: vela, remo, canoagem, kayaks e passeios de barco.
- E para quem prefere roteiros e percursos encontrará, no site da Câmara de Abrantes, circuitos que vos permitirão um contacto com a natureza e prática de várias actividades de recreio e lazer.

UM FIM DE SEMANA EM FAMÍLIA
Nesta altura, existem inúmeras ofertas hoteleiras com pacotes destinados para esta ocasião. Opte pelo turismo de habitação: a Quinta de Coalhos ou o Solar de Alvega, ou ainda pelo turismo em espaço rural, onde poderá usufruir de cenários excepcionais para uma estadia revitalizante, como por exemplo: Monte da Várzea, Vale de Ferreiro, entre outros.
Com a data à porta, esperamos que tenham apreciado as nossas ideias para o Dia do Pai.
Divirta-se e torne o dia inesquecível!
 
 

 

 








 

Sem comentários:

Enviar um comentário